Quem Somos
Embaixadores
Promoção de Produtos Certificados
Lenços de Namorados
Olaria de Barcelos
Figurado de Barcelos
Bordado de Guimarães
Bordado de Viana do Castelo
Renda de Bilros
Destaques
GIP-adere
Dinamizar
Formação para Empresários "Medida 3.1."
Aponte para o Gerês
PICA (Promover a Igualdade Construindo Alicerces)
Formar Para A Igualdade
Postais Lenços de Namorados
Viveiro de Artesanato
Bonecas Biotradicionais
Facebook
Newsletter
Subscreva a Newsletter Adere-Minho para ficar a par de todas as nossas novidades.
Pesquisar
Prémios do site

designersdepot

07.jpg
Adere-Minho e Montepio Geral assinam protocolo para Microcrédito
Quinta, 29 de Março de 2012

A Adere-Minho assinou, um protocolo de parceria com o Montepio, concebendo uma linha específica com o objectivo de apoiar empresários e artesãos, na área das Artes e Ofícios Tradicionais, facilitando o acesso ao crédito em condições definidas por ambas as partes.

O presidente da Adere-Minho referiu que «este protocolo vem de uma experiência de vários anos para aqueles que não têm acesso a outras formas de crédito».

Todo o processo passará que ter parecer da Adere-Minho e está apoiada com os Balcões do Montepio de Vila Verde, Barcelos, Braga, Guimarães, Vila Nova Famalicão e Viana do Castelo.

Nesta sessão estiveram presentes muitos artesãos, onde foi apresentado um caso de uma artesã de Vila Verde que recorreu ao Microcrédito no anterior protocolo e outro de uma artesã de Guimarães que irá recorrer ainda esta semana a este produto para compra de matérias primas para fazer face a muitas encomendas.

Descarregar prospecto.

Adere-Minho e Montepio Geral assinam protocolo para Microcrédito Adere-Minho e Montepio Geral assinam protocolo para Microcrédito
Adere-Minho e Montepio Geral assinam protocolo para Microcrédito Adere-Minho e Montepio Geral assinam protocolo para Microcrédito
.