Quem Somos
Embaixadores
Promoção de Produtos Certificados
Lenços de Namorados
Olaria de Barcelos
Figurado de Barcelos
Bordado de Guimarães
Bordado de Viana do Castelo
Renda de Bilros
Destaques
GIP-adere
Dinamizar
Formação para Empresários "Medida 3.1."
Aponte para o Gerês
PICA (Promover a Igualdade Construindo Alicerces)
Formar Para A Igualdade
Postais Lenços de Namorados
Viveiro de Artesanato
Bonecas Biotradicionais
Facebook
Newsletter
Subscreva a Newsletter Adere-Minho para ficar a par de todas as nossas novidades.
Pesquisar
Prémios do site

designersdepot

11.jpg
Apresentação
Segunda, 20 de Julho de 2009

A Adere-Minho - Associação para o Desenvolvimento Regional do Minho, fundada em 14 de Setembro de 1990, surge empenhada na valorização do potencial endógeno do Minho e na promoção do desenvolvimento integrado da região.

É uma pessoa colectiva de direito privado, do tipo associativo, sem fins lucrativos, com utilidade pública desde 2008, os seus associados podem ser pessoas singulares ou colectivas.

A Adere-Minho é Organismo de Certificação desde 10 de Abril de 2014, acreditada pelo IPAC – Instituto Português da Acreditação.

A Adere-Minho conta com uma estrutura de recursos humanos profissional, constituída por colaboradores em "full time", com formação superior em várias áreas tais como: Gestão de Empresas, Arte e Cultura, Filosofia, Inglês/Português, Sociologia, Qualidade, etc. A instituição possui ainda estágios profissionais e contrato emprego inserção.
A área geográfica de intervenção é o Minho, que integra dois distritos, Braga e Viana do Castelo, com vinte e cinco concelhos.

A Adere-Minho tem protocolos de colaboração e cooperação com várias instituições públicas e privadas tais como Cooperativas, Associações, Câmaras, IPSS, Santa Casa Misericórdia, Bancos, etc.

.